|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
TVC faz concurso para nova temporada do COCORIC |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TV Ra TIM Bum continua com o sucesso do Cocoric, pela TVC de Marlia |
|
A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense de TV por assinatura, vai promover com destaque a estria da temporada 2008 do Programa Cocoric, da TV R Tim Bum, realizando em parceria com o Aqurius Shopping de Marlia um concurso cultural que deseja atrair a garotada neste perodo de frias escolares. Sero 52 novos episdios em que a srie trs os personagens da fazenda em contato com o universo da tecnologia, disse Simone Cristina Ado, do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. Ser muito interessante e tenho certeza que as crianas vo gostar muito, falou ao ressaltar a qualidade da produo do Programa Cocoric, que tem conquistado prmios pelos episdios, at ento, apresentados diariamente.
As novas aventuras do Programa Cocoric sero divididas em duas fases: uma na fazenda e outra na cidade. Sero histrias das mais divertidas, pois as crianas tero a chance de observar as diferenas dos dois universos: fazenda e cidade, comentou a supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista ao elaborar a campanha, em parceria com o Aquarius Shopping e a TV R Tim Bum, para desenvolver um Concurso Cultural para a garotada de cinco a 12 anos de idade.
Para participar do concurso, os interessados devem acessar o site da TVC Marlia (www.tvcmarilia.com.br) e clicar na figura da promoo que tem no site da empresa, ou ento, ir pessoalmente ao Aquarius Shopping de Marlia e pegar um cupom e responder a seguinte pergunta: Que brincadeira voc ensinaria para o Jlio e porqu?. Os autores ou autoras das cinco sugestes mais criativas ganharo prmios incrveis da TV R Tim Bum, prometeu Simone Cristina Ado. O concurso acontecer no perodo de cinco 31 de julho, e o resultado final estar disponvel na segunda quinzena de agosto no site da TVC. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|